A revelação do sexo do bebe durante a cerimônia de Aline e Mauricio
23 Maio 2019

A revelação do sexo do bebe durante a cerimônia de Aline e Mauricio

Aline e Mauricio escolheram o momento da cerimônia para descobrir e contar aos familiares e amigos o sexo do bebê que esperam.

Durante a cerimônia uma das madrinhas entrou com um balão e ao estourá-lo descobriram que o bebê que estava a caminho era um menino, o Francisco.

E aqui você confere a declaração feita neste momento tão lindo e emocionante:

CARTA DO BEBE.

Oi papai, oi mamãe

Oi amigos e família…

Esse dia está lindo e eu preciso registrar minha alegria, eu estou muito feliz por estar participando do casamento de vocês. Diante de tantos sorrisos, abraços e homenagens eu também quero dizer algumas palavrinhas. Eu ainda estou aqui dentro, mas eu já sei algumas coisas. Eu sei que fui uma surpresa para vocês, mas papai do céu é assim, nos prepara surpresas maravilhosas. Vocês não imaginam como estou me divertindo, alguns me chamam de Francisco, outros de Alicia e aqui dentro eu só dou risada. Papai obrigada por cuidar tão bem da mamãe, temos muito orgulho do homem que você se tornou, você é nosso porto seguro. Mamãe eu sei que você teve dias difíceis, você chorou sozinha quando eu te fiz passar mal, você teve medo e só sossegou quando ouviu meu coraçãozinho pela primeira vez. Mamãe eu só posso te ouvir, mas o papai já me contou quanto o teu sorriso é lindo. Agora eu preciso contar um segredo, só a minha madrinha sabe quem eu sou de verdade. Ela não aguenta mais as especulações da mamãe, tentou esconder de todos os jeitos possíveis e se segurou para não contar, foram dias de ansiedade. Mas enfim chegou o dia, preparem seus corações minha madrinha vem aí…

aline e mauricio 3


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Precisa de ajuda?